Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, o Campeonato Mundial de Wakeboard em Nova…
Adnews
28.04.2023
A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, o Campeonato Mundial de Wakeboard em Nova Lima, Minas Gerais. O tradicional evento que acontece desde os anos 2000 terá sua edição de 2023 nos dias 05 a 07 de maio, e traz uma oportunidade para a marca de se conectar com os amantes de esportes radicais e incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável.
Nesta edição, os participantes terão a chance de ver de perto alguns dos melhores atletas de wakeboard de diversos países e aproveitarem de uma programação cheia de atrações, como: lojas, área gastronômica, Djs, aulões, e claro, Starbucks At Home, que estará presente pela primeira vez com um stand especial, oferecendo degustações e produtos para os espectadores e participantes.
O patrocínio do evento é uma maneira da Starbucks At Home reforçar que valoriza um estilo de vida saudável e busca sempre oferecer novas experiências para seus consumidores.
“Estamos muito animados em patrocinar o Brasil Wake Open. Para nós, é uma oportunidade de promover nosso compromisso com a saudabilidade, além de nos conectar com um público aventureiro, amante de diversão e dos nossos produtos. Esperamos que todos aproveitem a experiência e as nossas ativações especiais”.
CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD / BRASIL WAKE OPEN
Local: Clube Serra da Moeda, Nova Lima – MG
Data: 05 a 07 de maio de 2023
Horário: 08h às 00h00.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA