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Com ações em parceria, marcas querem marcar encontros que nunca seriam marcados de verdade, como é hábito entre a maioria dos brasileiros Mais um reforço para garantir que os encontros…
Adnews
17.05.2023
Com ações em parceria, marcas querem marcar encontros que nunca seriam marcados de verdade, como é hábito entre a maioria dos brasileiros
Mais um reforço para garantir que os encontros sejam marcados! A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, está apoiando a marca da Ambev, Stella Artois, na campanha ‘Vamos Marcar’, estimulando os encontros que nunca seriam marcados e apoiando restaurantes liderados por mulheres nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Na ação, vouchers são disponibilizados semanalmente, com benefícios para os consumidores e para as empreendedoras que lideram os restaurantes participantes da campanha. Para o cliente, a Stella Artois paga R$ 50 do voucher que vale R$ 100, e a Stone fornece tecnologia financeira para viabilizar a ação e garantir que os estabelecimentos recebam, de forma rápida e segura, a verba obtida pela venda dos vouchers.
“Mais uma vez, nos unimos à Stella Artois em uma grande campanha de marca que visa beneficiar nossos clientes, que são a nossa maior razão. Sabemos que o fluxo de caixa é importante para o dono do restaurante, e que receber o valor adiantado pode ajudar muito. Por esse motivo, aderimos à campanha ‘Vamos Marcar’. Ela favorece os dois lados do balcão, movimentando a economia de um segmento que é muito importante para a Stone”, afirma Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone.
Ao todo, serão 20 mil encontros promovidos, que devem movimentar cerca de R$ 2 milhões no setor. Esta é a segunda parceria entre as marcas.
“Estamos investindo mais de R$ 10 milhões na campanha e convidando o público a celebrar a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas. Isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois.
A lista de restaurantes participantes e as instruções para adquirir os vouchers estão disponíveis no site oficial da campanha. Os vouchers estão sendo liberados semanalmente para compras, para garantir que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho, ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis.
E aí, vamos marcar?
No Brasil, as pessoas têm o hábito de marcar compromissos que nunca vão acontecer, e o que era para ser um encontro de verdade, acaba esquecido no limbo dos aplicativos de mensagens. Stella Artois, conhecida globalmente como uma marca apaixonada por criar bons momentos e promover conexões ao redor da mesa, decidiu dar um fim nos encontros nunca marcados, convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida e cerveja gelada.
A campanha “Vamos Marcar”, lançada no começo deste mês, provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. A ação traz ainda um filme publicitário com direção da dupla Figas, formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade, que está sendo exibido na televisão e nos canais da marca.
Se bateu a curiosidade, assista abaixo ao filme completo da campanha.
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