Stella Artois transforma anúncios antigos em nova campanha

Ação capta cartazes ao redor do mundo mostrando “ótimas viagens de cerveja”

Adnews

19.07.2019

Stella Artois transforma anúncios antigos em nova campanha

A Stella Artois procurou anúncios antigos da empresa ao redor do mundo para apresentar sua a ação de viagens. A TBWA / Bélgica vasculhou outdoors da cervejaria nas principais cidades turísticas.

Os novos cartazes estão em Antuérpia, no país belga, além de Nova York, Los Angeles, Xangai, Rio de Janeiro e Londres. Todos com o slogan “Grandes viagens de cerveja”.

Desde que a Stella e a agência fizeram parceria para o OOH, outros mercados entraram em contato com a TBWA para novos anúncios. Veja o Outdoor da Bélgica abaixo:

belga.png
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões