Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
A marca também inicia a campanha ‘Um brinde ao melhor do tênis’.
Adnews
04.06.2024
A poucos dias do início da primeira rodada de Roland-Garros, Stella Pure Gold anuncia sua mais nova embaixadora, a estrela do tênis, Bia Haddad Maia. A marca também está estreando como cerveja oficial do Grand Slam francês em que a tenista fez história, se tornando a primeira brasileira a alcançar as semifinais do torneio desde 1968 e entrar no top dez da Associação de Tênis Feminino (WTA).
As novidades marcam um momento especial para Stella Pure Gold, que, após o sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, está chegando em todos os estados do Brasil. Além disso, dão a largada na campanha ‘Um brinde ao melhor do tênis’, desenvolvida pela agência criativa Soko, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte e desconstrói a ideia de que, por ser uma prática individual, é solitária.
Por isso, para a marca, a parceria com a atleta não poderia fazer mais sentido.
“Stella sempre celebrou as conexões e bons momentos. Agora, estamos lançando o olhar para como o tênis favorece esses encontros tão especiais e a Bia é alguém que, genuinamente, valoriza isso tanto quanto a gente. Ela vê o esporte como a gente vê”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.
Stella Artois vem investindo em fortalecer a sua presença no tênis. No ano passado, retomou o patrocínio ao torneio de tênis mais antigo do mundo, Wimbledon, depois da parceria entre 2014 e 2021. Além disso, esteve presente em diversas competições dentro e fora do Brasil. Agora, é a vez de Pure Gold deixar sua marca nesse universo.
“Acredito que as conexões acabam sendo tão importantes quanto ir para a quadra treinar saque e devolução. Ainda que na hora do jogo eu esteja sozinha dentro da quadra, é impossível chegar ao topo sem uma equipe por trás. É muito especial me juntar à Stella Pure Gold para chamar atenção para isso e brindar o tênis e seus momentos únicos”, revela Bia.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca