Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Stone lançou a campanha Break Stone, que permitirá que empreendedores apresentem seus negócios no intervalo comercial do Big Brother Brasil 25, na TV Globo. A iniciativa convida clientes da…
Adnews
05.02.2025
A Stone lançou a campanha Break Stone, que permitirá que empreendedores apresentem seus negócios no intervalo comercial do Big Brother Brasil 25, na TV Globo. A iniciativa convida clientes da empresa a produzirem vídeos curtos, de até 20 segundos, mostrando seus negócios de forma criativa.
Os vídeos devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone. Os selecionados serão exibidos nos intervalos do reality show entre fevereiro e abril, apresentados por Luciano Huck, embaixador da marca.
“O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
A ação acontece em um momento de grande audiência para o BBB 25, que, em sua estreia, liderou a audiência em todas as praças, com 344% de vantagem sobre a segunda emissora mais assistida. A campanha também contará com ativações nas redes sociais e participação de influenciadores no TikTok e Instagram.
Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site da Stone.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.