Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Stone, empresa de soluções financeiras, é a nova patrocinadora do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. A parceria também inclui o apresentador Luciano Huck como embaixador da marca….
Adnews
15.04.2025
A Stone, empresa de soluções financeiras, é a nova patrocinadora do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. A parceria também inclui o apresentador Luciano Huck como embaixador da marca. A iniciativa busca dar visibilidade a histórias reais de empreendedores brasileiros, com o objetivo de inspirar o público e impulsionar pequenos negócios.
A estreia da parceria aconteceu com a participação de Wanderson e Mylena, donos do King’s Lanche, negócio localizado no Rio de Janeiro. O casal superou diversas dificuldades para manter o empreendimento ativo, incluindo um incêndio que comprometeu a operação. Durante o programa, a história foi contada ao vivo e, ao final, a Stone presenteou os dois com R$ 50 mil para reposição de equipamentos.
“A Stone nasceu para apoiar quem empreende no Brasil, ajudando a construir histórias de sucesso. O ‘Domingão com Huck’ é o palco ideal para amplificar essas vozes e mostrar o melhor do empreendedor brasileiro para o país”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Com a ação, a empresa pretende utilizar o espaço do programa para apresentar seu portfólio de produtos e serviços, além de destacar a trajetória de clientes que venceram desafios e transformaram suas ideias em negócios de sucesso.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA