Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Pela terceira vez consecutiva, a Stone está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. Para a edição de 2025, a empresa reforça sua presença no programa com um patrocínio de…
Adnews
21.11.2024
Pela terceira vez consecutiva, a Stone está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. Para a edição de 2025, a empresa reforça sua presença no programa com um patrocínio de destaque.
No ano em que o BBB completa 25 anos, a companhia quer mostrar como suas soluções ajudam todos os tipos de empreendedores, do micro ao grande, consolidando sua estratégia de oferecer um ecossistema completo de serviços financeiros. Durante os 100 dias de programa, a ideia é inovar novamente nas ativações de marca dentro do programa.
Vale lembrar que neste ano, Stone e Globo foram premiadas como melhor ação em branded content com o case Big Brother Modo Stone, ativação da marca como patrocinadora do reality em 2024, na categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.