LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Novamente patrocinadora da cota prêmio no BBB 25, a Stone terá com a Globo uma nova dinâmica para a premiação, com mais uma camada de entretenimento que vai mexer com…
Adnews
22.01.2025
Novamente patrocinadora da cota prêmio no BBB 25, a Stone terá com a Globo uma nova dinâmica para a premiação, com mais uma camada de entretenimento que vai mexer com o valor e com os participantes do reality, associando a estratégia de negócios da companhia à mecânica do prêmio.
Tadeu explica a dinâmica da premiação final 🤑 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/S39RTUQIR4
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 22, 2025
Vale lembrar que no ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone. Além disso, a empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.