São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A série terá novos episódios disponíveis no catálogo da Netflix ainda no primeiro semestre do ano
Adnews
18.02.2022
A Netflix anunciou oficialmente nesta quinta feira, dia 18 de Fevereiro, a data de estreia da quarta temporada de uma das suas séries de maior sucesso: Stranger Things. A história de Onze e seus amigos voltará ao streaming no dia 27 de Maio. A próxima temporada da série também será a penúltima, com a série sendo finalizada no quinto ano.
Esse ano, os fãs voltam a ter contato com as histórias que terminaram sem desfecho na temporada anterior, lançada em 2019. Além de divulgar a data de estreia do quarto ano, a Netflix também divulgou os primeiros posteres da nova temporada de Stranger Things. Nas imagens promocionais, é possível ter alguns vislumbres dos personagens.
Ainda assim, os expectadores de Stranger Things vão continuar tendo que esperar para saber toda a história da 4° temporada, mesmo após o dia 27. Segundo a própria plataforma, a história esse ano será dividia em 2 partes, com a segunda delas sendo lançada no dia 1 de Julho, também de 2022.
A carta que aparece do lado do poster da série no post das redes sociais da Netflix é escrita pelos próprios criadores, Matt e Ross Duffer. Nela, os irmãos falam sobre como essa foi a temporada mais difícil de ser feita até agora, mas que estão orgulhosos e ansiosos para que o público veja o trabalho final.
O elenco original volta, com a presença de Millie Bobby Brown como Onze, Finn Wolfhard como Mike e as outras crianças, que por conta da passagem de tempo até o lançamento da temporada, já estão um pouco mais velhas do que no ínicio da série. Um dos fatores que atrasou o lançamento da penúltima temporada de Stranger Things foi a própria pandemia de COVID-19.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.