Assaí participa da Conferência Ethos com estande interativo sobre sustentabilidade
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Comeback bateu recorde de pré-vendas na trajetória do grupo
Adnews
18.03.2022
O grupo de k-pop Stray Kids voltou com tudo após trazer o lançamento nesta sexta (18) do seu novo álbum “ODDINARY”, assim como o clipe “MANIAC”. Foram 400 mil cópias vendidas na Hanteo, loja de vendas de varejo, no primeiro dia. As views? Já estão acima dos 6 milhões! Confira o álbum:
O comeback do Stray Kids trouxe nada mais nada menos do que mais de 1,4 milhão de tweets esta manhã, estando nos trend topics da rede. Ativos desde 2017, os sete integrantes do grupo foram elogiados pela evolução da dança e habilidade técnica. Veja as reações (e o surto básico de fãs) na internet:
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…