Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Você lembra do Facebook Rooms? Pois é, a novidade do gigante Facebook que surgiu durante o isolamento social vem trazendo resultados e reunindo mais do que nunca milhares de pessoas…
Adnews
24.07.2020
Você lembra do Facebook Rooms? Pois é, a novidade do gigante Facebook que surgiu durante o isolamento social vem trazendo resultados e reunindo mais do que nunca milhares de pessoas ao redor do mundo, seja para matar a saudade de seus colegas, realizar um grupo de estudos, ou até realizar uma palestra e mostrar seu novo produto. Agora tudo pode ser compartilhado em seu próprio feed e em tempo real.
As conexões alcançadas podem acompanhar toda a conversa tendo a opção de comentar e interagir com os participantes durante a reunião. Esse é um grande momento para o Facebook, somente no período de junho de 2020, as transmissões ao vivo de Páginas dobraram em comparação a mesma época em 2019.
Para iniciar uma conversa e entrar ao vivo é bem fácil, basta criar uma sala e convidar qualquer pessoa para participar, mesmo até pessoas que não contam com uma conta no Facebook, o host da sala ainda terá a opção de compartilhar a transmissão em um Perfil, um Grupo e convidar o público para acompanhar, diretamente do Facebook ou do Messenger Web.
O criador da sala também poderá controlar os compartilhamentos da transmissão, os espectadores e os convidados. Para os que convidados, o próprio app mandará uma notificação de convite com a opção de aceitar ou não participar da conversa, os mesmos também conseguem se retirar a qualquer momento, até mesmo antes de iniciar o ao vivo. O host pode adicionar e remover os participantes a qualquer momento também, além de bloquear e desbloquear a transmissão enquanto ela está ao vivo.
O criador da sala escolhe entrar ao vivo, a transmissão é compartilhada com o Facebook e as pessoas fora da sala podem ver o que está acontecendo nela, de acordo com o público escolhido e o local onde a sala for compartilhada no Facebook. Os espectadores estão completamente encorajados a denunciar qualquer vídeo ao vivo que viole os Padrões da Comunidade do Facebook.
Este novo recurso ainda não está disponível para todos os países, mas a ideia é que seja expandida em breve, seja na versão pelo desktop ou pelo mobile. O Facebook ainda prometeu novas funções para os próximos meses que podem ser acompanhadas pelo seu blog.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA