Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Suba anuncia o reforço de sua liderança com a chegada de Ana Luiza Leite, para ocupar a posição de Diretora de Negócios e Growth. A profissional vem de uma…
Adnews
10.12.2024
A Suba anuncia o reforço de sua liderança com a chegada de Ana Luiza Leite, para ocupar a posição de Diretora de Negócios e Growth. A profissional vem de uma passagem de seis anos pela área de marketing da Braskem e registra experiências anteriores por agências de publicidade como Y&R, Africa e Neogama/BBH.
“Com seu perfil estratégico, senioridade e vivência como agência e cliente, Ana Luiza vem corroborar com o nosso propósito de construir relações sólidas com os clientes e amplificar o porte da Suba no nosso mercado, que segue em franco crescimento. Hoje a disciplina de influência faz parte de uma conversa extremamente estratégica e orientada ao negócio. Ana Luiza traz esta expertise para duplar comigo na construção de mais um pilar no crescimento da Suba”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
“Estou muito animada com a “volta a este lado do balcão”, trazendo comigo a experiência de quem viveu os desafios enfrentados pelos departamentos de marketing, agora podendo colaborar na busca de uma conexão construtiva entre gestores de marcas e o universo fluido e dinâmico da comunicação de influência”, afirma Ana Luiza.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.