Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Suba anuncia o reforço de sua liderança com a chegada de Ana Luiza Leite, para ocupar a posição de Diretora de Negócios e Growth. A profissional vem de uma…
Adnews
10.12.2024
A Suba anuncia o reforço de sua liderança com a chegada de Ana Luiza Leite, para ocupar a posição de Diretora de Negócios e Growth. A profissional vem de uma passagem de seis anos pela área de marketing da Braskem e registra experiências anteriores por agências de publicidade como Y&R, Africa e Neogama/BBH.
“Com seu perfil estratégico, senioridade e vivência como agência e cliente, Ana Luiza vem corroborar com o nosso propósito de construir relações sólidas com os clientes e amplificar o porte da Suba no nosso mercado, que segue em franco crescimento. Hoje a disciplina de influência faz parte de uma conversa extremamente estratégica e orientada ao negócio. Ana Luiza traz esta expertise para duplar comigo na construção de mais um pilar no crescimento da Suba”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
“Estou muito animada com a “volta a este lado do balcão”, trazendo comigo a experiência de quem viveu os desafios enfrentados pelos departamentos de marketing, agora podendo colaborar na busca de uma conexão construtiva entre gestores de marcas e o universo fluido e dinâmico da comunicação de influência”, afirma Ana Luiza.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.