Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Lucas Patricio, ex-Ambev, chega para liderar o Creators Lab.
Adnews
23.07.2024
Em um mercado dominado pela lógica que trata creators exclusivamente como canais de mídia, a SUBA lança o Creators Lab, vertical de negócios dedicada a potencializar o capital criativo de profissionais que dominam como ninguém a linguagem das redes. Para liderar a nova divisão chega à SUBA, Lucas Patricio, o Paty (ex-Ambev, David, DM9 e Leo Burnett), enquanto Alan Dantas, já atuante na área de planejamento estratégico da agência, assume como líder criativo do Creators Lab.
Essa vertical terá como meta fomentar um relacionamento de maior qualidade comercial e criativa com o creator que, por sua vez, estará mais motivado a alcançar resultados excepcionais, que beneficiarão a marca e a audiência.
“Constatamos que há uma tremenda subutilização do potencial criativo do Creator, ao relegá-lo ao final do processo. Por outro lado, há uma demanda crescente por projetos que extrapolem formatos preestabelecidos. Com o Creators Lab tangibilizamos a meta da SUBA em ser a agência do e para o criador. O próprio nome da vertical expressa nosso compromisso em ser continuamente Beta, ou seja, em buscar constante experimentação e evolução”, declara Isabella Mulholland, Chief Strategy Officer da SUBA.
O Creators Lab está estruturado em três principais frentes:
Projetos para clientes: o creator atua desde o início do processo, quando do recebimento de algum briefing de cliente na agência.
Projetos para creators: a agência trabalha com o creator na estruturação e desenvolvimento dos projetos dele.
Projetos proativos ou proprietários: a agência convida o creator para trabalhar em projetos proativos ou proprietários da SUBA.
É nesta última frente que o Creators Lab apresenta seu primeiro trabalho, um projeto proprietário, em sociedade com a empresa Waví e influenciadores, que reúne um time de creators para a realização da cobertura nada convencional de grandes eventos nacionais e internacionais. O squad é formado por nomes conhecidos das redes, como a atriz e apresentadora Thaynara Og, o ator e comediante Theodoro e a jornalista de entretenimento Foquinha.
O Creators Lab também já conta em seu organograma com o creator Ygor Fremo, que passa a ser um talento criativo à disposição dos clientes SUBA.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA