LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Marca investe forte no mercado de Esports e incentiva a inclusão no universo gamer
Adnews
17.05.2022
O Submarino, marca que é referência em tendências de tecnologia, livros e games, acaba de anunciar seu patrocínio ao VALORANT Champions Tour Brasil 2022, etapa brasileira do cenário competitivo de VALORANT organizado pela Riot Games. Com o patrocínio, o Submarino marcará presença nas etapas nacionais do campeonato de game de tiro tático – modalidade FPS. Este é mais um passo da marca em direção ao reforço de seu posicionamento no segmento e ao incentivo do universo gamer no Brasil e no mundo. A estreia do Submarino acontece neste mês de maio, na segunda etapa do VCT Brasil 2022.
“Patrocinar um campeonato de Esports tão importante quanto o VCT é uma oportunidade incrível para o Submarino, já que o universo de games e tecnologia estão no nosso DNA. Reconhecemos o Brasil como uma grande potência no segmento, por isso, queremos cada vez mais servir como referência para o público entusiasta por games e Esports em todos os momentos que envolvem esse estilo de vida, desde a hora de montar seu setup até o momento de acompanhar os maiores campeonatos do mundo.”
Para incentivar a diversidade e inclusão no universo dos games, o Submarino também patrocinará o VCT Game Changers, o maior projeto de incentivo ao Esports feminino do Brasil. Esta ação está alinhada ao compromisso ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) do Submarino com os Objetivos Sustentáveis da Agenda 2030 da ONU, que preveem a igualdade de gênero (ODS 5) e a promoção de trabalho decente, crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável (ODS 8).
“Estamos muito empolgados em contar com o apoio do Submarino neste momento de crescimento do cenário competitivo de VALORANT. Esta parceria não só mostra como as marcas entendem cada vez mais a relevância dos games e seu universo de possibilidades, como também o grande potencial do Brasil nos Esports da Riot Games.”
Para lançar a divulgação do patrocínio, o Submarino produziu um vídeo musical que contou com a participação de jogadores de VALORANT, como Belky e a Tay Huhu. A criação do vídeo e o projeto de patrocínio ao VALORANT Champions Tour Brasil 2022 é da DRUID, agência que é referência na criação de oportunidades para conexão de marcas e players do mercado gamer.
“VALORANT já se tornou um dos jogos mais importantes do Brasil e tanto a identidade quanto os valores da comunidade se alinham muito ao que já trabalhamos com o Submarino. Essa conexão com o VCT e Game Changers é um passo estratégico natural que fortifica ainda mais o mercado brasileiro e demonstra o empenho e compromisso da Druid em conectar empresas líderes em projetos relevantes.”
Para acompanhar as competições da turnê mundial, basta acessar as transmissões ao vivo dos jogos nos canais oficiais do VALORANT na Twitch e no YouTube.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.