PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Desde semana passada os restaurantes possuem novidades nos adicionais
Adnews
12.11.2019
A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz novidades deliciosas para o público em sua nova campanha, assinada pela mcgarrybowen. O grande lançamento da vez é o novo Ultimate, uma pasta de alho com duas porções de queijo mussarela, perfeito para que você possa dar ao seu lanche aquele gostinho de churrasco com pão de alho. Grande sucesso nos Estados Unidos, o Ultimate chega ao Brasil como um adicional que garante um sabor todo especial para seu lanche.
“Acreditamos que este novo adicional deverá fazer muito sucesso, além de uma ótima aceitação do público. O Ultimate tem tudo para se tornar um dos nossos campeões de venda com um sabor que remete ao churrasco, uma das refeições preferidas do brasileiro”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.
A campanha, que conta com uma estratégia de mídia digital com influenciador e inserções em um canal de TV por assinatura, reforça a ideia de que pedir o Ultimate significa subir de nível quando o assunto é o seu Sub. Confira abaixo:
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.