Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Desde semana passada os restaurantes possuem novidades nos adicionais
Adnews
12.11.2019
A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz novidades deliciosas para o público em sua nova campanha, assinada pela mcgarrybowen. O grande lançamento da vez é o novo Ultimate, uma pasta de alho com duas porções de queijo mussarela, perfeito para que você possa dar ao seu lanche aquele gostinho de churrasco com pão de alho. Grande sucesso nos Estados Unidos, o Ultimate chega ao Brasil como um adicional que garante um sabor todo especial para seu lanche.
“Acreditamos que este novo adicional deverá fazer muito sucesso, além de uma ótima aceitação do público. O Ultimate tem tudo para se tornar um dos nossos campeões de venda com um sabor que remete ao churrasco, uma das refeições preferidas do brasileiro”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.
A campanha, que conta com uma estratégia de mídia digital com influenciador e inserções em um canal de TV por assinatura, reforça a ideia de que pedir o Ultimate significa subir de nível quando o assunto é o seu Sub. Confira abaixo:
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.