LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
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Sucrilhos lançou uma nova campanha que marca a estreia do personagem Tigre Tony em 3D no Brasil. A ação, criada pela agência Globant com produção da Entropy, traz uma releitura…
Adnews
08.04.2025
Sucrilhos lançou uma nova campanha que marca a estreia do personagem Tigre Tony em 3D no Brasil. A ação, criada pela agência Globant com produção da Entropy, traz uma releitura do clássico slogan “Desperte o Tigre em você” e busca dialogar com a Geração Z, abordando seus desejos e preocupações.
A nova versão do personagem foi desenvolvida com uso de ferramentas de inteligência artificial e acompanha tendências atuais de design e animação. “Trazer o Tony para o universo 3D com o suporte da inteligência artificial é um marco para Sucrilhos no Brasil. Essa evolução não apenas reforça nosso compromisso com a inovação, mas também garante que um personagem tão icônico continue relevante para as novas gerações”, afirmou Bruno Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina.
Durante a criação da campanha, foram ouvidos jovens entre 13 e 18 anos. As respostas indicaram uma geração conectada, sobrecarregada por informações e em busca constante por desempenho e autoestima. A partir disso, Tony passou a assumir o papel de capitão do time, deixando de ser apenas um treinador, com uma postura mais próxima e inspiradora.
“A campanha representa um movimento estratégico de Sucrilhos para fortalecer o vínculo com as novas gerações, oferecendo não apenas um produto de qualidade, mas também uma conexão segura e de confiança”, disse Paula Egea, Gerente de Marketing da categoria de cereais da Kellanova. “Hoje não é mais sobre competir com o outro, mas com seus próprios limites. É aí que o Tony entra, como uma figura inspiracional e acolhedora”, completou.
A campanha também celebra a trajetória da marca no Brasil, onde está presente há mais de 60 anos. O jingle “Desperte o Tigre em você”, sucesso nos anos 90, foi retomado na ação como forma de atingir também os pais dos novos consumidores.
Com veiculação de abril a junho, a campanha inclui filme de 30 segundos e versões de 15 e 6 segundos, distribuídas em Digital Out of Home, Connected TV, redes sociais e ações com influenciadores como Logan e Cazé TV.
“Estamos orgulhosos de nos associarmos a Sucrilhos para ajudá-los a otimizar sua presença no ambiente digital do Brasil. Este mercado tem um potencial imenso, e a capacidade de se conectar com os consumidores através de experiências digitais inovadoras é fundamental”, afirmou Rafael Rodrigues Salles de Oliveira, Chief Business Management da Globant Brazil.
Confira filme da campanha:
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