Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de…
Adnews
21.08.2024
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de ouro no clube, agora ressuscitado digitalmente com o auxílio de Inteligência Artificial (AI).
No vídeo, Telê Santana “fala” novamente aos torcedores, oferecendo um recado especial (veja abaixo). A produção recriou a voz de Telê a partir de registros autorizados, usando como base a voz de seu filho, Renê Santana, para garantir autenticidade e emoção.
“Quando o Mestre fala, a gente precisa escutar.” A frase que ecoa no vídeo captura o legado de Telê, conhecido por sua sabedoria e liderança.
A campanha já está gerando repercussão nas redes sociais, emocionando torcedores do tricolor.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.