Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O portal já está no aquecimento com mais de 50 conteúdos publicados.
Adnews
06.03.2024
O AdoroCinema vai realizar sua tradicional live de cobertura do Oscar em 2024 com o apoio de Yoki e Outback. A Yoki vai participar com uma série de ativações envolvendo os apresentadores, ações nas mídias sociais e no site do AdoroCinema, enquanto que o Outback prepara ações imersivas durante o programa. Outra novidade é que o portal terá um correspondente direto da cerimônia do Oscar 2024, que acontece dia 10 de março, em Los Angeles.
O programa é uma opção de segunda tela para a comunidade de cinéfilos que não quer perder nenhum detalhe do maior evento do ano. Em 2023, a Super Live do Oscar alcançou grandes números com 40 milhões de impressões, 19 milhões de views e 7 milhões de engajamento.
A Webedia Brasil, proprietária do AdoroCinema, é um grupo global de mídia presente em 26 países. Além do AdoroCinema, líder de audiência em Movies no Brasil (Comscore), os portais da Webedia sobre cinema e séries são número 1 em mais 6 países, atingindo 170 milhões de visitantes únicos por mês.
Para Antoine Clauzel, diretor do AdoroCinema, a conquista do credenciamento mostra a força das marcas no Brasil e em todo o mundo.
“A rede Webedia inclui audiências em toda Europa, América Latina e o mercado americano, o que trouxe confiança para a academia aprovar nosso credenciamento para o Oscar. No Brasil, o AdoroCinema vai trazer tudo em primeira mão, direto da fonte e em tempo real”, ressalta Clauzel.
O portal já está no aquecimento para a premiação. Até o momento, foram mais de 50 conteúdos publicados sobre o tema, além de uma live comentando os indicados, que atingiram 2.3 milhões de impressões no total. O ano começou agitado com as coberturas do Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards e Emmy que somaram 20.8 milhões de impactos totais com conteúdos no Youtube, Facebook, Instagram, X e TikTok do AdoroCinema.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA