Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Adnews
01.07.2025
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres. A ação é parte da campanha de divulgação do filme dirigido por James Gunn, com estreia no Reino Unido prevista para 11 de julho.
A ativação faz referência direta ao slogan do longa, “Look Up” (“Olhe para cima”, em tradução livre). A estrutura em resina foi montada na plataforma superior do edifício antes de ser içada até o vértice da torre, em uma operação realizada durante a madrugada.
O projeto levou quatro meses para ser executado, com mais de 2 mil horas de trabalho e uma equipe de 20 profissionais. A instalação contou com o aval do próprio James Gunn, que descreveu o resultado como “mind-blowing”.
Além da escultura, a ação incluiu a passagem de um helicóptero com a marca fictícia Daily Planet e atraiu a atenção de transeuntes, que registraram o evento com seus celulares logo nas primeiras horas do dia. Veja:
London! Look up over The Shard! #Superman is in theaters July 11. pic.twitter.com/JExTxrkyuz
— James Gunn (@JamesGunn) July 1, 2025
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.