PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A campeã do programa de culinária mais famoso da TV reforça o posicionamento da marca na alimentação saudável e traz uma campanha com receitas saborosas e fáceis
Adnews
04.03.2022
O JUSTO, apresenta uma nova campanha em parceria com Isabella Scherer (@isascherer), vencedora do programa de culinária mais famoso da TV em 2021 e a nova embaixadora da plataforma. Com isso, novos conteúdos do universo gastronômico serão apresentados com dicas e sugestões da profissional, conhecida por valorizar os produtos “Frescos”, as “Plant Based” e a “Alimentação Saudavel”.
“Queremos reforçar que as pessoas podem se alimentar melhor no seu dia-a-dia e ter uma rotina mais saudável de forma descomplicada, sem a necessidade de saber fazer receitas complexas na cozinha.”, conta Fernando Oka, Head of Growth no Justo
O Justo apresenta uma campanha que descomplica e desmistifica a forma de se alimentar, valorizando uma alimentação saudável, e dicas descomplicadas que se adaptam facilmente ao dia a dia das pessoas. Mostra que o Supermercado JUSTO é para todos, seja para se alimentar de forma equilibrada, receber amigos e familiares ou se divertir. O JUSTO é o parceiro ideal para todos os tipos de pessoas, com produtos de qualidade, ingredientes frescos e toda praticidade que um mercado online pode trazer.
“Não é necessário ser especialista na cozinha para elaborar receitas saborosas, saudáveis e que trazem equilíbrio para a saúde. Existem produtos de qualidade e ingredientes frescos ao alcance da mão como no Supermercado JUSTO e com toda a facilidade para receber seu pedido e receber em casa, você ainda ganha mais tempo para tornar a rotina ainda mais saudável”, comenta Isa Scherer.
Como parte da ação, Isa vai trazer dicas, receitas, além de mostrar sua rotina no perfil do Instagram do JUSTO (@justobr), onde apresenta de forma descontraída como fazer receitas rápidas, saborosas e com produtos frescos que fazem bem para saúde e bem estar. A campanha do JUSTO Supermercados fortalece a mensagem da importância das pessoas terem uma vida mais saudável, com hábitos simples no dia a dia e o JUSTO como solução: um supermercado que traz os produtos mais frescos, de qualidade, com diversidade e entrega no mesmo dia.
Ficha técnica
Cliente: Justo
Título: Rotina Mais Saudável com Isa Scherer
Head of Growth: Fernando Oka
Head of Brand: Bianca Brito
Content: Paula Assis e Camille Dalles
Agência: Adventures
Criação: Thainá Palermo, Luiz dos Anjos
Atendimento: Juliana Gobato, Vivian Abdo Lopes
Direção: Thaís Bramante
Social Media: Leonardo Azevedo
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.