Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A parceria promete impulsionar o crescimento da atleta e compartilhar os benefícios da atividade física, ressaltando o compromisso da marca em empoderar meninas e jovens através do esporte.
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10.08.2023
A surfista Isabelle Nalu acaba de anunciar a marca esportiva Nike como sua nova patrocinadora. Essa parceria não apenas vai impulsionar o crescimento e desenvolvimento da jovem atleta, mas também reflete o compromisso da marca em inspirar meninas e jovens a se envolverem na prática esportiva. O objetivo é destacar os inúmeros benefícios da atividade física em diversos aspectos de suas vidas.
“Não tenho nem palavras para descrever a emoção que estou sentindo. A Nike sempre foi uma marca que eu amei muito, e desde pequena, me inspiro em vários atletas que representavam o time. Eu acho que é a marca mais legal. É uma sensação indescritível, um sonho realizado. Tenho certeza que faremos muitas coisas legais juntos. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida e eu quero agradecer a todo mundo que faz parte dessa história. Agora é ‘Just Do It’ na veia”, celebra a surfista.
Isabelle, carinhosamente conhecida como Bela, cresceu sob os holofotes graças ao reality show ‘Nalu Pelo Mundo’, lançado em 2009. O programa, que atualmente se chama ‘Nalu e Zay Pelo Mundo’ e é exibido pelo Canal Off, acompanha as emocionantes aventuras de sua família em busca das melhores ondas e experiências únicas.
Além de sua presença midiática, a atleta possui um impressionante histórico competitivo. Atualmente, ela lidera o ranking Pro Junior Sul-americano da World Surf League (WSL) e ocupa a quinta posição no WQS. Bela também alcançou o título de Campeã Brasileira Sub14 de 2021, estabelecendo um recorde ao se tornar a atleta mais jovem a alcançar quatro finais em um único ano. Em outro feito extraordinário, ela venceu o Rip Curl Grom Search nas categorias Sub14 e Sub16 na piscina de ondas da Praia da Grama, em São Paulo (SP).
A parceria com a Nike representa uma nova e emocionante fase na jornada de Isabelle Nalu, e sua determinação e paixão pelo surf estão destinadas a se alinhar perfeitamente com a filosofia ‘Just Do It’ da marca. Com essa união, a atleta continuará a inspirar jovens talentos e a representar os valores de superação, comprometimento e realização através do esporte.
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