Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Swift firmou uma parceria com a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home em pontos de consumo, para desenvolver um ecossistema completo de comunicação dentro e…
Adnews
27.05.2025
A Swift firmou uma parceria com a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home em pontos de consumo, para desenvolver um ecossistema completo de comunicação dentro e fora de suas unidades. O acordo contempla a gestão de telas digitais, rádio corporativa e espaços no ambiente digital da marca.
O projeto prevê a instalação de videowalls em LED em mais de 200 lojas da Swift, distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. Os painéis visam chamar a atenção do consumidor no ponto de venda, com alta qualidade de imagem, e permitir maior flexibilidade na exibição de campanhas sazonais e categorias estratégicas.
“A Swift aposta constantemente em inovação para aprimorar a experiência dos nossos consumidores”, afirma Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift. “Com essa nova frente de mídia, buscamos reforçar nosso papel de liderança ao adotar soluções alinhadas às principais tendências do varejo global, como vimos recentemente na NRF em Nova York.”
A parceria também contempla o ambiente digital da marca, incluindo o site, o e-commerce e a rádio corporativa, ampliando os pontos de contato com o consumidor e integrando a comunicação da marca em diferentes momentos da jornada de compra.
“A Swift tem uma oferta completa de varejo multicanal para os consumidores e, por isso, entendemos que a melhor solução de retail media deve envolver um ecossistema completo, com presença em lojas, online e até mesmo em rádio”, afirma Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media.
Segundo Carvalho, a escolha da Retail Media foi motivada pela robustez da solução apresentada e pela experiência da empresa no setor. “Entre as empresas que consultamos, a Retail Media foi a que nos trouxe uma proposta completa: desde a comercialização dos espaços até a gestão de conteúdo e soluções de checking de mídia. […] Estamos confiantes de que, juntos, vamos estabelecer novos padrões neste mercado”, conclui.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.