Swift fecha parceria com a Retail Media

A Swift firmou uma parceria com a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home em pontos de consumo, para desenvolver um ecossistema completo de comunicação dentro e…

Adnews

27.05.2025

Swift fecha parceria com a Retail Media

A Swift firmou uma parceria com a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home em pontos de consumo, para desenvolver um ecossistema completo de comunicação dentro e fora de suas unidades. O acordo contempla a gestão de telas digitais, rádio corporativa e espaços no ambiente digital da marca.

O projeto prevê a instalação de videowalls em LED em mais de 200 lojas da Swift, distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. Os painéis visam chamar a atenção do consumidor no ponto de venda, com alta qualidade de imagem, e permitir maior flexibilidade na exibição de campanhas sazonais e categorias estratégicas.

“A Swift aposta constantemente em inovação para aprimorar a experiência dos nossos consumidores”, afirma Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift. “Com essa nova frente de mídia, buscamos reforçar nosso papel de liderança ao adotar soluções alinhadas às principais tendências do varejo global, como vimos recentemente na NRF em Nova York.”

A parceria também contempla o ambiente digital da marca, incluindo o site, o e-commerce e a rádio corporativa, ampliando os pontos de contato com o consumidor e integrando a comunicação da marca em diferentes momentos da jornada de compra.

“A Swift tem uma oferta completa de varejo multicanal para os consumidores e, por isso, entendemos que a melhor solução de retail media deve envolver um ecossistema completo, com presença em lojas, online e até mesmo em rádio”, afirma Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media.

Segundo Carvalho, a escolha da Retail Media foi motivada pela robustez da solução apresentada e pela experiência da empresa no setor. “Entre as empresas que consultamos, a Retail Media foi a que nos trouxe uma proposta completa: desde a comercialização dos espaços até a gestão de conteúdo e soluções de checking de mídia. […] Estamos confiantes de que, juntos, vamos estabelecer novos padrões neste mercado”, conclui.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental