Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
O Nintendo Switch 2 alcançou 1.101.136 unidades vendidas em apenas 14 dias no Japão, segundo dados da revista Famitsu. O desempenho coloca o novo console à frente de toda a…
Adnews
23.06.2025
O Nintendo Switch 2 alcançou 1.101.136 unidades vendidas em apenas 14 dias no Japão, segundo dados da revista Famitsu. O desempenho coloca o novo console à frente de toda a linha Xbox Series e da edição digital do PlayStation 5 no mercado japonês.
Lançado em 5 de junho de 2025, o Switch 2 liderou o ranking semanal de vendas de hardware entre 9 e 15 de junho, com 153.205 unidades comercializadas no período. O principal título de lançamento, Mario Kart World, impulsionou a adoção do novo sistema no país.
Somados, os três modelos do Xbox Series (X, S e X Digital) venderam 679.427 unidades no Japão. O Switch 2, portanto, ultrapassou essa marca com cerca de 61% a mais em apenas duas semanas.
O console também superou o PlayStation 5 Digital Edition, que acumula 975.486 unidades vendidas desde seu lançamento. Embora os modelos padrão e Pro do PS5 ainda apresentem números superiores no acumulado, o ritmo de vendas do Switch 2 sugere novas ultrapassagens em curto prazo.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.