T-MoBell: T-Mobile e Taco Bell estreiam nova loja

Estabelecimentos serão inaugurados na próxima semana

Adnews

17.07.2019

T-MoBell: T-Mobile e Taco Bell estreiam nova loja

Entre os dias 23 e 25 de julho, em Nova York, Chicago e Los Angeles, será inaugurada a nova loja “T-MoBell”, uma parceria entre a T-Mobile e Taco Bell.

A T-Mobile promete celebridades na estreia das lojas, além disso, os seguidores do Twitter podem ganhar um cartão-presente de US$500 da Taco Bell, fones de ouvido e headphones.

Segundo o CEO da T-Mobile, John Legere, o objetivo é mudar o tom da indústria e fazer com que as concorrentes adotem novos hábitos. A companhia ofereceu Streaming ilimitado para a Netflix, além de abaixar os preços às terças-feiras. Confira abaixo a campanha da parceria:

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores