Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Estabelecimentos serão inaugurados na próxima semana
Adnews
17.07.2019
Entre os dias 23 e 25 de julho, em Nova York, Chicago e Los Angeles, será inaugurada a nova loja “T-MoBell”, uma parceria entre a T-Mobile e Taco Bell.
A T-Mobile promete celebridades na estreia das lojas, além disso, os seguidores do Twitter podem ganhar um cartão-presente de US$500 da Taco Bell, fones de ouvido e headphones.
Segundo o CEO da T-Mobile, John Legere, o objetivo é mudar o tom da indústria e fazer com que as concorrentes adotem novos hábitos. A companhia ofereceu Streaming ilimitado para a Netflix, além de abaixar os preços às terças-feiras. Confira abaixo a campanha da parceria:
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.