Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Estabelecimentos serão inaugurados na próxima semana
Adnews
17.07.2019
Entre os dias 23 e 25 de julho, em Nova York, Chicago e Los Angeles, será inaugurada a nova loja “T-MoBell”, uma parceria entre a T-Mobile e Taco Bell.
A T-Mobile promete celebridades na estreia das lojas, além disso, os seguidores do Twitter podem ganhar um cartão-presente de US$500 da Taco Bell, fones de ouvido e headphones.
Segundo o CEO da T-Mobile, John Legere, o objetivo é mudar o tom da indústria e fazer com que as concorrentes adotem novos hábitos. A companhia ofereceu Streaming ilimitado para a Netflix, além de abaixar os preços às terças-feiras. Confira abaixo a campanha da parceria:
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.