Tá com fome? Pede BK Delivery no TikTok

O Burger King lança, hoje, uma ação voltada para um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, o TikTok, que atualmente soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros….

Adnews

09.03.2022

Tá com fome? Pede BK Delivery no TikTok

O Burger King lança, hoje, uma ação voltada para um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, o TikTok, que atualmente soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros. Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar do movimento.

A dinâmica é simples, bastará o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e por fim, usar a hashtag #DuetoBK. Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega. Confira o filme da campanha:

“Nosso posicionamento de marca “BK do seu jeito” nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

Ação de delivery no TikTok será válida somente entre 09/03/2022 e 15/03/2022, das 14h às 20h. Consulte a disponibilidade do Delivery na sua região em https://delivery.burgerking.com.br – faça o pedido pelo site de delivery BK caso o tempo de atendimento no TikTok esteja elevado.

A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo veiculados nas redes sociais do Burger King Brasil. Para acompanhar, acesse o link:

@burgerkingbr Peça um BK Delivery pelo TikTok com R$ 15 de desconto para os 100 primeiros. Siga o nosso perfil, faça seu dueto com #DuetoBK ♬ som original – Burger King Brasil

“Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”, finaliza Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental