Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
A Samsung tem ampliado seu portfólio de tablets com foco em versatilidade, desempenho e acessibilidade. Como os modelos da linha Galaxy Tab que oferecem soluções práticas para trabalho, estudo e…
Adnews
15.05.2025
A Samsung tem ampliado seu portfólio de tablets com foco em versatilidade, desempenho e acessibilidade. Como os modelos da linha Galaxy Tab que oferecem soluções práticas para trabalho, estudo e entretenimento, com dispositivos disponíveis em diferentes tamanhos, configurações e faixas de preço — o que torna mais fácil encontrar a opção ideal para cada rotina.
Além disso, a Samsung investe há mais de uma década em acessibilidade, com recursos pensados para ampliar a autonomia de pessoas com deficiência, incluindo ferramentas nativas de usabilidade e personalização, reafirmando o compromisso da empresa de desenvolver produtos e serviços mais inclusivos.
A designer Paula Dultra dos Santos, 42, encontrou nos tablets Galaxy Tab um aliado para superar as limitações causadas por dois cânceres. Diagnosticada com tumor de mama em 2010 e de ovário em 2018, a soteropolitana desenvolveu monoparesia no braço direito, que dificultava atividades como escrever e desenhar.
“Para escrever no caderno, preciso firmar o braço, o que causa dor e cansaço”, relata Paula, que em 2011 criou o blog Mão na Mama para apoiar mulheres em tratamento. A solução veio com os tablets Samsung: primeiro o Galaxy Tab S6 Lite e agora o S10+, equipado com S Pen.
A série Galaxy Tab S10 inclui capa-teclado e S Pen na embalagem – “um sonho”, segundo Paula. O Samsung Notes, app nativo, tornou-se essencial: “Uso o quadriculado da tela para escrita precisa e o alinhamento automático de texto”.
A trajetória ilustra os investimentos da Samsung em acessibilidade, área em que atua há dez anos. “Tecnologia deve ser inclusiva por design”, defende a ativista, que compartilha sua experiência no Instagram @maonamama.
Ver essa foto no Instagram
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna