Taco Bell lança campanha global Taco Swap

Batizada no Brasil de ‘Troca por Taco’, iniciativa incentiva os consumidores a trocarem as refeições do dia a dia pelo icônico produto da rede. De 9 a 13 de maio, rede oferece Taco Free em todas as lojas

Adnews

05.05.2022

Taco Bell lança campanha global Taco Swap

A Taco Bell acaba de lançar sua campanha global ‘Taco Swap’. O movimento ‘Troca por Taco’- em sua versão brasileira – abrange mais de 25 países com a proposta de promover experiência de marca e incentivar a degustação do seu icônico taco em substituição às refeições do dia a dia. 

A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada, que estará disponível até domingo (8/5), na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estará aberta aos consumidores, que poderão utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes serão divididos em dois times.

Na semana “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio. 

Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, comenta:

“Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca.”

A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental