PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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A Ademicon, administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, apresenta sua campanha institucional para 2025, trazendo uma nova perspectiva sobre a modalidade. Protagonizada, mais uma vez, pelo jornalista…
Adnews
17.12.2024
A Ademicon, administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, apresenta sua campanha institucional para 2025, trazendo uma nova perspectiva sobre a modalidade. Protagonizada, mais uma vez, pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa, a iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento da companhia em marketing.
Com o slogan “Para cada ponto de vista, um consórcio Ademicon”, a campanha reforça as diversas possibilidades de uso do consórcio e a versatilidade do produto, que pode ser utilizado não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.
“Estamos num momento muito especial para a companhia, com cinco recordes de vendas e mais de R$ 26 bilhões comercializados em 2024, e a nova campanha celebra esta ocasião. Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia de marketing para 2025, na qual pretendemos aumentar o investimento da área em cerca de 38%, chegando a R$ 100 milhões reais. Como uma empresa especialista em consórcio há 33 anos, queremos ampliar a visão dos brasileiros sobre as diversas possibilidades e oportunidades oferecidas pela modalidade”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
“Além da presença do Tadeu Schmidt junto a marca durante a campanha, com alcance nacional e ações de forte impacto tanto no ambiente online quanto offline, pretendemos reforçar nossa exposição por meio de diversos patrocínios, como o que temos com o São Paulo Futebol Clube, renovado até 2030, ano em que o clube completa 100 anos. Ainda com este objetivo, também anunciamos a participação no programa Big Brother Brasil 2025”, complementa o diretor de Marketing e Treinamento da Ademicon, Henrique Hegenberg.
Lançada no último dia 14, durante a programação da CazéTV, a campanha foi desenvolvida pela agência GPAC e conta com filmes de TV, divulgação no BBB25, ações na ESPN, conteúdo digital, materiais de OOH, spots para rádio e intervenções nos maiores aeroportos do país, consolidando ainda mais a empresa como líder no segmento de consórcios no Brasil entre as administradoras independentes.
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