Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Temas como fraudes e comportamento do usuário fazem parte da programação do evento
Adnews
12.11.2019
Com o objetivo de entender as tendências e caminhos que o mercado de eventos vem seguindo, a Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, promove mais uma edição do TAE, encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos. A conferência acontecerá nesta quarta-feira, (13), na Unibes Cultural, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento, entre eles produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.
Os sócios fundadores da plataforma estarão presentes e um deles, o Gabriel Benarrós, fará a abertura comentando sobre o mercado e as estratégias da Ingresse. No decorrer do evento teremos nomes como Gabriel Pires, que exerce a função de que exerce a função de VP of Sales&Growth na plataforma, e Rodrigo Santanna, fundador do MECA, o festival que acontece no museu Inhotim e foi realizado este ano, mesmo com a tragédia de Brumadinho. Também teremos a presença de Pedro Sanzovo, comentando sobre o projeto Inspetor, que visa o controle de fraudes em ticketeiras e Marcelo Bissuh, sócio Fundador & COO da plataforma, abordando sobre as novas características do produto Ingresse. Além disso, os influenciadores Ju Ferraz, Tati Oliva e Maicon Santini já confirmaram presença no evento.
As palestras exclusivas são para quem tem convites, sendo que a conferência contará com ativações e experiências diferenciadas. O TAE 2019 atraiu o olhar de marcas como Mais Pura, PIER, Red Bull, Liv Up, Kero Coco, Now Buck, 4You Cenografia, Delish, Uniir, 2EAST e GreenRoom.
Serviço:
TAE 2019
Data: 13/11
Local: Unibes Cultural, São Paulo – SP
Ingressos e informações, acesse.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA