Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Em homenagem ao fundador, marca realizará evento proprietário no dia 300 do ano
Adnews
25.10.2019
Depois de 299 tentativas Charles Tanqueray chegou à receita perfeita. A fórmula de número 300, com apenas quatro botânicos perfeitamente equilibrados, nascia em 1830 e batizada com o sobrenome de seu criador. Para celebrar o nascimento do gin inconfundível, a agência de publicidade CP+B Brasil criou um evento para a marca, que ocorrerá neste domingo, (27), dia 300o do ano.
O festival, que acontecerá no bairro de Pinheiros, em São Paulo, das 12h às 22h, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, entre as esquinas da Rua Artur de Azevedo e Rua dos Pinheiros. Em parceria com Tanqueray, o arquiteto e designer Guto Requena, reconhecido por projetos que proporcionam experiências sensorias ao público, desenvolve um banco com sensores localizados nos encostos e assentos e caixas de som instaladas na parte interna que vibram quando ativadas pelos batimentos cardiácos do público. Ao anoitecer, a instalação ilumina e pulsa no ritmo dos batimentos dos visitantes, criando uma conexão entre as pessoas, a música, a comida e Tanqueray, assim como os quatro botânicos que compõem a bebida.
O Thebar, e-commerce da Diageo, estará presente no evento com uma loja física vendendo produtos personalizados, como taças, ecobags e camisetas. Também estará disponível o último lançamento de Tanqueray, o Tanqueray & Tonic Pre-Mix, garrafas de 275 ml, com a dose perfeita de gin e tônica.
Além da experiência sensorial, o evento oferecerá três versões de gin tônica, com Tanqueray London Dry por R$ 25, com Tanqueray Sevilla por R$ 28 e com Tanqueray Ten por R$ 32. Para os participantes que forem aproveitar o festival e ainda quiserem levar as taças de acrílico para casa, o icônico copaglass pode ser adquirido por R$ 5 a mais no valor do Tanqueray Tonic escolhido. As taças possuem custo único e podem ser lavadas em quiosques ao longo do evento quantos vezes forem necessárias.
O festival ainda marca o início de três semanas de ação especial para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Serão 300 bares participantes que oferecerão brindes exclusivos da marca para as mesas que consumirem dois Tanqueray & Tonic.
Serviço:
Onde encontrar: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, entre as esquinas da Rua Artur de Azevedo e Rua dos Pinheiros.
Quando: 27 de outubro, das 12h às 22h
Horário dos shows: 18h às 18h45
Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA