Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Sócia da Cross Networking destacou a relevância do bem coletivo nas estratégias de sucesso.
Adnews
23.01.2024
Sócia fundadora da Cross Networking, Tati Oliva levou toda a sua experiência em cobranding para um dos principais palcos do Influence Brazil, evento realizado em São Paulo (SP) entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2024, que reuniu CEOs, empresários e influenciadores da área para debater estratégias e ferramentas essenciais para aqueles que desejam se destacar nesse setor.
No primeiro dia, Tati participou do painel ‘O que está por trás das marcas duradouras no setor de beleza e moda?’ ao lado das empreendedoras Manu Carvalho e Taci Veloso, com mediação da influenciadora Bia Napolitano.
“Quero poder influenciar as pessoas e também ser muito influenciada. Poder compartilhar um pouco da minha trajetória e observações de mais de 15 anos com a Cross é muito recompensador. Mais do que nunca, alcançar grandes performances no atual contexto mercadológico pede que a gente saiba dividir para multiplicar. Torna-se urgente trocar EGOcentrismo por ECOcentrismo. O que está em cena é o bem coletivo como premissa essencial para que se alcance o bem individual. Nunca foi tão visceral a máxima de que ninguém faz nada sozinho”, disse Tati.
Entre os mais de 3 mil participantes do evento estiveram donos de marcas próprias, empreendedores e muitos influenciadores, ou seja, uma audiência em busca de mais conhecimento sobre como aprimorar suas estratégias digitais e de vendas para escalar as respectivas empresas e perfis a um patamar melhor. Ao todo, foram 30 palestrantes, mais de 20 horas de conteúdo e 10 workshops disponibilizados pelo Influence Brazil.
“Ao meu ver, fazer networking vai muito além de conhecer pessoas. Networking é resultado. Por isso, temos que estar cada vez mais atentos ao modo como nos relacionamos com as pessoas. Não é apenas encontrar e conversar, mas escutar, estar interessado e ser interessante. Essa é a perspectiva que tentei passar durante o painel”, comentou.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.