Havanna anuncia Bruna Fausto como nova CMO no Brasil
Executiva tem mais de 25 anos de experiência em marketing e inovação
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Pedro Aguirra
11.07.2025
A Tátil Design, consultoria de branding e design reconhecida por sua atuação estratégica e criativa, acaba de anunciar uma mudança estrutural com o lançamento oficial de seu Programa de Partnership. Com a iniciativa, a empresa amplia seu quadro societário e passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa.
A mudança faz parte de uma estratégia maior para fortalecer a cultura organizacional e garantir o crescimento sustentável da empresa, que vem mantendo uma taxa de expansão de 23% ao ano. Com a entrada dos novos sócios, a Tátil busca consolidar sua operação como uma partnership global, original e orientada por tecnologia, presente no Brasil, nos EUA e na Europa.
“Já somos a maior power-house de Design da América Latina, mas nossa ambição é ser a marca mais original do mundo na nossa indústria. O programa valoriza talentos que entregam resultados consistentes e que estão profundamente alinhados aos nossos princípios: excelência, paixão, ousadia, comprometimento e brilho criativo”, afirma Pedro Medicis, presidente da Tátil Design.
Com o novo modelo de governança, a empresa aposta na diluição de hierarquias, na agilidade das decisões e em um plano de sucessão sólido, reduzindo a dependência dos fundadores e promovendo a longevidade da marca. A atuação dos diretores-sócios como guardiões do “jeito Tátil de operar” é parte central dessa transformação, combinando excelência criativa e inovação tecnológica — dois dos pilares estratégicos da companhia.
Segundo Medicis, o movimento representa um passo natural na evolução da Tátil. “Estamos construindo um modelo que integra estratégia, cultura, diversidade e responsabilidade em um acordo de valor. É uma estrutura pensada para escalar sem perder alma, com pessoas que já constroem o presente da Tátil a partir de um futuro declarado — e agora com participação direta nessa jornada.”
O Programa de Partnership da Tátil Design será contínuo e prevê novas rodadas nos próximos anos, reforçando o compromisso da empresa com a valorização de talentos e a construção de uma cultura de longo prazo.
Executiva tem mais de 25 anos de experiência em marketing e inovação
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente