Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
A primeira peça do novo conceito é a revista digital para as consultoras.
Adnews
28.11.2023
A Tátil Design é a responsável pela nova linguagem visual e verbal da Consultoria de Beleza Natura e Avon, após as duas marcas unirem a estrutura de vendas. Para apresentar essa união de forma inspiradora e engajadora, sobretudo para as consultoras de beleza, a Tátil usou as cores laranja da Natura e o pink da Avon, respeitando a construção de imagem que cada uma conquistou em suas jornadas e divulgando seus melhores atributos.
“Buscamos traduzir na linguagem, a beleza desse encontro entre Natura e Avon, com uma transição orgânica e fluida sem perder a identificação de cada marca, mas representando uma unidade com identificação imediata”, diz Beto Biscesto, diretor criativo da Tátil Design.
Imagem: Divulgação*
A primeira peça que teve o novo conceito representado é a revista digital para as consultoras, com informações sobre o negócio, produtos e benefícios.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.