Tato Bono é a nova head de produção audiovisual da Play9

Com 20 anos de carreira, profissional será responsável pela Play9Action, unidade de produção da Play9 para o mercado publicitário

Adnews

28.06.2021

Tato Bono é a nova head de produção audiovisual da Play9

O estúdio de conteúdo Play9 anunciou a chegada de Tato Bono para integrar o C-Level da empresa, como CPO (Chief Production Officer). Com 20 anos de carreira, Tato se despede da WMcCann, onde ocupava a vice-presidência de produção desde 2018.

Pós-graduada em cinema, Tato também atuou na Publicis durante sete anos, dois deles como head de produção. Foi responsável por projetos para grandes clientes como Banco do Brasil, GM, P&G, Sanofi, Nestlé, MasterCard, Coca-Cola, Americanas, L’oreal, entre outros.

No estúdio de conteúdo Play9, que tem como sócios o comunicador digital Felipe Neto e o empresário João Pedro Paes Leme, Tato será responsável por consolidar a Play9Action, área voltada para a produção audiovisual externa, e irá liderar três setores: Publicidade, Conteúdo Artístico e Institucionais.

“O que me encantou na Play9, como estúdio de conteúdo é o modelo de trabalho que já está pronto para o mercado do ‘futuro’ e atuando em diversas verticais de serviços. Vamos fazer o caminho inverso das outras produtoras, alinhando a expertise no conteúdo digital ao mercado publicitário”, conta Tato. Ela ressalta ainda que a variedade de serviços que a Play9 oferece é um chamariz para os clientes, que querem dispor de um cardápio variado de opções para uma entrega 360º.

Tato-Bono-play9-1-1.jpg

O braço de negócios Play9Action ajudará marcas e empresas a realizarem filmes inspiradores, criando narrativas sempre apropriadas, na forma e no conteúdo.

“Já produzimos mensalmente mais de 220 conteúdos audiovisuais de muita qualidade para as plataformas digitais. São produções com mais maleabilidade e leveza como o YouTube ensinou que é possível fazer e que temos levado para outros segmentos do mercado. Com a chegada da Tato, vamos reforçar o conhecimento do que as agências e os clientes precisam para adequar seus orçamentos à realidade atual”, ressalta João Pedro Paes Leme, CEO e sócio da empresa.

Com a reformulação da área, Eduardo Reznik, gerente de conteúdo e novos formatos audiovisuais, continuará tocando os projetos de conteúdo artístico, como realities, documentários e clipes.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental