Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com 20 anos de carreira, profissional será responsável pela Play9Action, unidade de produção da Play9 para o mercado publicitário
Adnews
28.06.2021
O estúdio de conteúdo Play9 anunciou a chegada de Tato Bono para integrar o C-Level da empresa, como CPO (Chief Production Officer). Com 20 anos de carreira, Tato se despede da WMcCann, onde ocupava a vice-presidência de produção desde 2018.
Pós-graduada em cinema, Tato também atuou na Publicis durante sete anos, dois deles como head de produção. Foi responsável por projetos para grandes clientes como Banco do Brasil, GM, P&G, Sanofi, Nestlé, MasterCard, Coca-Cola, Americanas, L’oreal, entre outros.
No estúdio de conteúdo Play9, que tem como sócios o comunicador digital Felipe Neto e o empresário João Pedro Paes Leme, Tato será responsável por consolidar a Play9Action, área voltada para a produção audiovisual externa, e irá liderar três setores: Publicidade, Conteúdo Artístico e Institucionais.
“O que me encantou na Play9, como estúdio de conteúdo é o modelo de trabalho que já está pronto para o mercado do ‘futuro’ e atuando em diversas verticais de serviços. Vamos fazer o caminho inverso das outras produtoras, alinhando a expertise no conteúdo digital ao mercado publicitário”, conta Tato. Ela ressalta ainda que a variedade de serviços que a Play9 oferece é um chamariz para os clientes, que querem dispor de um cardápio variado de opções para uma entrega 360º.
O braço de negócios Play9Action ajudará marcas e empresas a realizarem filmes inspiradores, criando narrativas sempre apropriadas, na forma e no conteúdo.
“Já produzimos mensalmente mais de 220 conteúdos audiovisuais de muita qualidade para as plataformas digitais. São produções com mais maleabilidade e leveza como o YouTube ensinou que é possível fazer e que temos levado para outros segmentos do mercado. Com a chegada da Tato, vamos reforçar o conhecimento do que as agências e os clientes precisam para adequar seus orçamentos à realidade atual”, ressalta João Pedro Paes Leme, CEO e sócio da empresa.
Com a reformulação da área, Eduardo Reznik, gerente de conteúdo e novos formatos audiovisuais, continuará tocando os projetos de conteúdo artístico, como realities, documentários e clipes.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA