Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Sabendo da importância da visibilidade e o espaço feminino na publicidade, confira agora o #TBLIVE | Feminismo na publicidade!
Adnews
01.07.2021
O Mercado Publicitário vem ganhando cada vez mais espaço e se mostrando cada vez mais essencial para as marcas. No entanto, há um ponto aonde o setor ainda está atrasado: o feminismo na publicidade. Se engana quem pensa que não há assédio na área da comunicação, seja moral, sexual ou psicológico.
Para debater esse assunto, conversamos com Laura Florence, Cofundadora do MORE GRLS e Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You, e Inaiara Florêncio, Sócia e Diretora de Plataformas da Avellar.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca