Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Ricardo Godoy e Barcellos discutem o futuro da TV com o crescimento dos streamings no mercado. Confira nosso TBLIVE!
Adnews
27.05.2021
Com o desenvolvimento de novas plataformas de streaming e dispositivos de televisão conectados à internet, a mídia televisiva sofreu com a divisão dos seus espectadores entre os meios de transmissão digital. Para discutir esse assunto, foram convidados o Diretor Executivo de Inovação da SOUL TV, Ricardo Godoy e o youtuber e streamer Barcellos.
O futuro da televisão na era dos streamings é ainda incerto, mas para Godoy, as mídias digitais não oferecem o mesmo que a TV. “Todo mundo é canal, mas não é a experiência de ser TV”, declarou. Confira o bate-papo completo:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca