Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Ricardo Godoy, da Soul TV, e o streamer Barcellos comentam sobre o futuro da televisão na era dos streamings. Saiba todos os detalhes!
Adnews
08.07.2021
Com o desenvolvimento da internet e os streamings se tornando cada vez mais presentes no nosso cotidiano, os rumores sobre o fim da televisão tornaram-se frequentes. Para Ricardo Godoy, Owner e Head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV, as redes sociais, streamings e plataformas de vídeo também são canais, mas nenhuma oferece a experiência da televisão.
Além disso, ele afirma que “A TV sempre foi social, antes da internet”, e, portanto, tem suas vantagens em comparação aos canais na rede. Comentando sobre o futuro da televisão também está o streamer Barcellos, que agora utiliza a Soul TV para veicular seus conteúdos, antes transmitidos principalmente na Twitch.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca