#TBTLIVE |”Marcas tem que mostrar um repertório mais amplo”, diz Eco Moliterno

Falando sobre audiovisual e inclusão, Moliterno reforçou a importância da diversidade real dentro das marcas

Adnews

19.08.2021

#TBTLIVE |”Marcas tem que mostrar um repertório mais amplo”, diz Eco Moliterno

No LIVEADSCriatividade e Inovação no Mundo Audiovisual“, foi levantado o debate sobre o papel das marcas na representação da diversidade em suas campanhas que possuem materiais audiovisuais. Para Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive, completaram a nossa roda. as grandes marcas devem ser as primeiras a mostrar um repertório mais amplo ao contar suas histórias e principalmente, devem garantir que a inclusão realmente seja parte da empresa.

Além dele, a renomada diretora e cineasta, Joca, também comentou sobre o assunto e reforçou que as marcas devem buscar suas causas e “mostrar suas verdades”, não somente incluir diferentes tipos de pessoas nas peças publicitárias, mas dar sentido real ao que elas representam.

Confira agora o nosso TBTLIVE | Criatividade e inovação no mundo audiovisual:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental