Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
No #TBTLIVE, relembre o bate-papo sobre o futuro da TV com Barcellos e o Diretor Executivo de Inovação da Soul TV, Ricardo Godoy
Adnews
16.09.2021
Conquistar a atenção do consumidor sempre foi o objetivo da publicidade, para isso, há uma imensidão de caminhos. No LIVEADS, Ricardo Godoy, Diretor Executivo de Inovação da Soul TV, comentou que o Live Commerce é atualmente uma das melhores estratégias para atrair o público. “Quando a pessoa está em casa, na primeira tela, ela está pré disposta a consumir conteúdo com mais imersão. Esse é o momento que você faz o brand commerce, você explica melhor o posicionamento e leva ao desejo da compra”, afirma.
Além de Godoy, o youtuber e streamer Barcellos também participou do bate-papo e falou sobre as expectativas para os eventos de e-Sports, como a BGS, em 2021. Confira toda a conversa em:
A SOUL TV é a nova plataforma de tv interativa que chega ao mercado mundial para trazer entretenimento somado a inúmeras possiblidades de interação e comércio eletrônico. Envolve os quatro pilares: conceito e narrativa da tv convencional (broadcast) atrelado à logica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o t-commerce e o conceito de rede social presente em todas as mídias, esse novo formato de tv gratuita tem por objetivo a inclusão digital mundial com conteúdo de qualidade de imagem.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca