Bonner sai do JN e marcas apostam em humor para conquistar o público
Quando a notícia vira marketing: A irreverência das marcas que transformaram a saída de William Bonner em uma campanha publicitária instantânea.
Parceria amplia catálogo do TCL Channel com canais FAST da Globo, levando novelas, séries infantis e gastronomia para smart TVs da marca.
Adnews
01.09.2025
A TCL anunciou a expansão de sua plataforma de streaming gratuita, TCL Channel, com a chegada de novos canais FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) da Globo. A novidade reforça a estratégia da marca de oferecer uma experiência de entretenimento variada e acessível diretamente em suas smart TVs.
Segundo Luiz Felipe Reis, gerente de Conteúdo da TCL, a iniciativa fortalece o posicionamento da empresa no mercado de streaming. “A inclusão dos canais FAST da Globo representa um avanço importante na construção de um portfólio robusto e diversificado. Estamos ampliando as opções de entretenimento para toda a família”, afirmou.
Para a Globo, a parceria é parte do movimento de ampliar a presença dos conteúdos em diferentes plataformas. “Estar presente nas smart TVs da marca é mais um passo na nossa missão de estar onde o público está”, destacou Ranira Camelo, gerente sênior de Soluções e Vendas dos Produtos Digitais da Globo.
Os canais da Globo no TCL Channel Malhação FAST – Estreou em dezembro de 2023, trazendo de volta temporadas marcantes da novela juvenil, como Academia (1995-1999), Múltipla Escolha (1999-2009) e Pós Múltipla Escolha (2009-2020). Novos episódios são liberados diariamente às 18h.
D.P.A. – Detetives do Prédio Azul FAST – Voltado ao público infantil, reúne as 13 primeiras temporadas da série que acompanha as aventuras dos detetives mirins Bento, Sol e Pippo.
Receitas FAST – Lançado em 2022, apresenta conteúdos de gastronomia com chefs como Claude Troisgros, Paola Carosella, Felipe Bronze e Rita Lobo, oferecendo dicas práticas e inspiração culinária para diferentes perfis de cozinheiros.
Com a expansão, o TCL Channel reforça sua proposta de combinar tecnologia e entretenimento, fortalecendo a oferta de conteúdos gratuitos em smart TVs no Brasil.
Quando a notícia vira marketing: A irreverência das marcas que transformaram a saída de William Bonner em uma campanha publicitária instantânea.
Parceria busca reforçar combate à fraude audiovisual na América Latina
Presidente Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 com tecnologia 4K, som imersivo e integração total com a internet, com início previsto na Copa do Mundo em 2026