Teads se posiciona como parceira estratégica de inovação para Pernod Ricard

Um dos principais projetos desta aliança é a campanha inédita para Absolut Extrakt, que integra compartilhamento de receitas via WhatsApp e a entrega do produto pelo Rappi

Adnews

03.09.2019

Entregar ao consumidor uma experiência completa. Esse foi o objetivo da campanha veiculada pela Teads para a Pernod Ricard.A parceria entre as duas empresas acontece desde 2018 e se tornou estratégica para o posicionamento digital da companhia de bebidas.

Desde então, as empresas têm buscado desenvolver ações inovadoras de mídia que surpreendam o usuário através do entretenimento e da conveniência. Exemplo disso é o trabalho inédito para a vodca Absolut Extrakt.

A campanha da nova edição da marca Absolut, o mais recente projeto da Teads para a Pernod Ricard, integrou plataformas e ofereceu ao usuário a possibilidade de compartilhar receitas de drinks peloWhatsapp, tornando a experiência de consumo da bebida mais pessoal. A ação direcionava ainda para uma terceira plataforma, o Rappi, onde era possível realizar a compra do produto e recebê-lo por delivery.

O destilado, com características herbais em sua essência, posiciona-se com o conceito drinkability, onde o consumidor é convidado a degustá-la como um drink e não apenas em dose.

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