LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Team Liquid, em parceria com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, e a Alienware, marca da Dell Technologies, participa pela terceira vez da Brasil Game Show (BGS). O…
Adnews
09.10.2024
A Team Liquid, em parceria com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, e a Alienware, marca da Dell Technologies, participa pela terceira vez da Brasil Game Show (BGS). O evento, que ocorre de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, contará com um estande de 300m² da Team Liquid, trazendo diversas atrações para os visitantes.
Um dos destaques é a loja oficial Team Liquid by Visa, onde serão vendidos produtos exclusivos em colaboração com marcas como Marvel, Naruto, Death Note e Star Wars. Portadores de credenciais Visa terão desconto de 20% em todas as compras, incluindo a jersey exclusiva do time de VALORANT, patrocinado pela Visa. “Estamos muito felizes em nos conectarmos com a base de fãs da Cavalaria em um evento tão importante como a BGS. Somos movidos pela equidade nos esportes, e patrocinar uma equipe inclusiva, formada 100% por mulheres, é motivo de grande orgulho para a Visa”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
Além disso, a Team Liquid oferecerá ativações com seus jogadores e streamers, incluindo sessões de Meet & Greet e a ação “Play with the Pro”, onde os fãs poderão jogar ao lado de seus ídolos.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.