Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Coleção é resultado de parceria entre as marcas e conta com jerseys, camiseta casual e moletom com capuz temáticos de heróis, como Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra
Adnews
26.09.2022
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, acaba de lançar no Brasil sua linha de vestuário em colaboração com a Marvel. A coleção, que é um sucesso internacionalmente, é resultado de parceria entre as marcas e conta com quatro camisetas de jogo (jerseys), uma camiseta casual e um moletom com capuz (hoodie). As peças trazem design de três heróis icônicos – Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra –, além de um modelo dos Vingadores. A partir de hoje, 23/9, os artigos podem ser adquiridos em pré-venda na loja on-line oficial da Team Liquid no Brasil e serão entregues aos consumidores após 6/10.
Para aproximar ainda mais o lançamento do público brasileiro, a Team Liquid celebra a novidade com uma campanha estrelada por pro players e criadores de conteúdo da Cavalaria, que são os modelos dos novos produtos. Fazem parte da ação o jogador de Fortnite Thales “Pulga” Henrique, os streamers Rafael “Rakin” Knittel e Leo “ziGueira” Duarte, a influenciadora Haru Jiggly, que participarão do vídeo oficial do lançamento da coleção, a ser divulgado nas redes da Cavalaria. Participam também da campanha de lançamento o jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Lorenzo “Lagonis” Volpi e a jogadora de VALORANT Natália “daiki” Vilela.
Outra novidade é que a linha completa também estará disponível na loja oficial da organização, que será montada no estande da Team Liquid e Dell na Brasil Game Show 2022, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12/10, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes da feira que forem até o espaço da Cavalaria poderão experimentar os produtos em primeira mão e adquiri-los em até três vezes sem juros no cartão de crédito.
“Colaborar com a Marvel é muito importante para a Liquid, pois representa a união de duas grandes forças do universo do entretenimento: eSports e cultura geek. As peças contam com artes exclusivas, materiais de alta qualidade e grande variedade de tamanhos para agradar a todos os nossos torcedores brasileiros”.
Confira a lista completa dos produtos da colaboração da Team Liquid X Marvel:
Toda compra na loja oficial da Team Liquid ainda garante pontos aos usuários na plataforma oficial da organização, a Liquid+. Com os pontos Liquid+, os fãs podem garantir outros produtos exclusivos, como itens assinados pelos talentos da Cavalaria e conteúdos in-game de jogos como League of Legends e VALORANT.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA