Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além da equipe masculina, patrocínio se estende ao time feminino
Adnews
17.08.2022
O contrato da Tekbond Saint-Gobain com o Santos FC foi antecipadamente renovado, indo agora até 31 de dezembro de 2023. A marca da empresa líder no ramo de colas e selantes continuará estampada no uniforme santista. E a novidade não para por aí. O patrocínio também estará na camisa das Sereias da Vila.
Além do uniforme, a marca Tekbond continuará a figurar nas redes sociais do clube, em ações de hospitalidade no camarote da Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, em placas publicitárias no CT Rei Pelé e no backdrop de entrevistas.
O presidente do Santos FC, Andres Rueda, afirmou:
“Essa renovação com a Tekbond envolve credibilidade e paixão com o Santos FC. É uma marca vencedora, que segue conosco desde 2020. E é um orgulho saber que ela estará conosco até dezembro de 2023. Demonstra que a empresa confia no nosso trabalho. Obrigado, Tekbond.”
“Colar em um gigante do futebol como o Santos é um privilégio. Todo ganho em divulgação e ações de relacionamento com o Peixe ao longo dos últimos 2 anos nos motivou não somente a renovar, mas também a ampliar a nossa parceria com o clube, agora também com as Sereias da Vila. Que a nossa relação com o Santos e sua fanática torcida seja como os produtos da Tekbond: feita para durar.”
A Tekbond está presente no mercado há mais de 20 anos e faz parte da multinacional francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no segmento da construção.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA