Flutter Brazil anuncia Henrique Mendonça como novo Head de Social & Influencer Strategy
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Empresa criou manifesto com momentos marcantes do cinema
Adnews
30.10.2019
O Telecine, hub de cinema, lança nesta terça feira, (29), nova campanha para promover sua plataforma de streaming e o catálogo com mais de 2 mil títulos. No filme, a marca ressalta a força do conteúdo que oferece em um manifesto de amor ao cinema.
De “Forrest Gump” a “Han Solo: Uma História Star Wars”, passando por “As Vantagens De Ser Invisível”, “Pantera Negra” e “Titanic”, o vídeo resgata cenas inesquecíveis que inspiram, emocionam e se tornam parte da história do público.
Tanto campanha informativa sobre o serviço de streaming do Telecine quanto o filme em defesa do cinema refletem o momento de transformação digital da empresa e partem da tagline da marca: “seu momento cinema”.
“Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema” comenta Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine. Confira abaixo:
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa
Neste primeiro semestre o Grupo IMM promoveu uma série de mudanças e contratações estratégicas em suas empresas - IMMakers 4DS, Ada Influencers e Okto Performance - com foco no crescimento sustentável e na melhoria das operações para o segundo semestre.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.