Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são…
Adnews
12.11.2020
O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são as boas notícias, não é? A assessoria de imprensa e de relações públicas Melina Tavares Comunicação, fundada e dirigida pela Melina Tavares, também teve um 2020 fora do normal, mas, por incrível que pareça, isso significa um bom momento.
Neste momento, a MTC comemora a chegada de 20 novos assessorados, entre cantores, atletas, artistas, profissionais da saúde e empresas. Além disso, a assessoria cria núcleos digitais, segue a ampliar seu quadro de funcionários, desenvolve uma nova identidade de marca e ainda lança um site institucional e um portal de informações.
No mercado há mais de 15 anos, a Melina Tavares Comunicação conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Além, de trabalhar com uma comunicação 360º e ser especialista em diversos núcleos, como música, moda, corporativo, artístico, saúde e beleza.
A agência atende clientes como Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Cleo, Luísa Sonza, Maya Gabeira, agência Mynd, e agora conta com a chegada de 20 novos clientes fortes para o mercado, como Alok, Babu Santana, Camilla de Lucas, Felipe Castanhari, Free Free, Letícia Bufoni, Luccas Neto, Thelma Assis, Urias, Vitão, Xand Avião, e muitos outros.
“Buscamos estabelecer relacionamentos sólidos e de confiança com nossos clientes, e os resultados positivos deste ano nos mostram que estamos no caminho certo. Em um ano como este, preenchido por muita incerteza, conseguimos trabalhar com muito afinco e agilidade, e expandimos nossa atuação, conquistando novos assessorados, contratando mais braços para continuarmos oferecendo o melhor atendimento possível, desenvolvendo um núcleo focado em digital, recriando nossa identidade de marca e colocando um novo site no ar. Temos muito a agradecer”, diz Melina Tavares, CEO da Melina Tavares Comunicação.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.