‘Temos muito a agradecer’, diz Melina Tavares, sobre momento da agência

O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são…

Adnews

12.11.2020

‘Temos muito a agradecer’, diz Melina Tavares, sobre momento da agência

O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são as boas notícias, não é? A assessoria de imprensa e de relações públicas Melina Tavares Comunicação, fundada e dirigida pela Melina Tavares, também teve um 2020 fora do normal, mas, por incrível que pareça, isso significa um bom momento. 

Neste momento, a MTC comemora a chegada de 20 novos assessorados, entre cantores, atletas, artistas, profissionais da saúde e empresas. Além disso, a assessoria cria núcleos digitais, segue a ampliar seu quadro de funcionários, desenvolve uma nova identidade de marca e ainda lança um site institucional e um portal de informações. 

No mercado há mais de 15 anos, a Melina Tavares Comunicação conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Além, de trabalhar com uma comunicação 360º e ser especialista em diversos núcleos, como música, moda, corporativo, artístico, saúde e beleza. 

A agência atende clientes como Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Cleo, Luísa Sonza, Maya Gabeira, agência Mynd, e agora conta com a chegada de 20 novos clientes fortes para o mercado, como Alok, Babu Santana, Camilla de Lucas, Felipe Castanhari, Free Free, Letícia Bufoni, Luccas Neto, Thelma Assis, Urias, Vitão, Xand Avião, e muitos outros. 

“Buscamos estabelecer relacionamentos sólidos e de confiança com nossos clientes, e os resultados positivos deste ano nos mostram que estamos no caminho certo. Em um ano como este, preenchido por muita incerteza, conseguimos trabalhar com muito afinco e agilidade, e expandimos nossa atuação, conquistando novos assessorados, contratando mais braços para continuarmos oferecendo o melhor atendimento possível, desenvolvendo um núcleo focado em digital, recriando nossa identidade de marca e colocando um novo site no ar. Temos muito a agradecer”, diz Melina Tavares, CEO da Melina Tavares Comunicação.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental