Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são…
Adnews
12.11.2020
O ano foi repleto de novidades, mudanças e reformulações, tudo muito por conta da pandemia, é claro. Todos tiveram algumas incertezas no caminho, mas o que deve mesmo prevalecer são as boas notícias, não é? A assessoria de imprensa e de relações públicas Melina Tavares Comunicação, fundada e dirigida pela Melina Tavares, também teve um 2020 fora do normal, mas, por incrível que pareça, isso significa um bom momento.
Neste momento, a MTC comemora a chegada de 20 novos assessorados, entre cantores, atletas, artistas, profissionais da saúde e empresas. Além disso, a assessoria cria núcleos digitais, segue a ampliar seu quadro de funcionários, desenvolve uma nova identidade de marca e ainda lança um site institucional e um portal de informações.
No mercado há mais de 15 anos, a Melina Tavares Comunicação conta com forte background em posicionamento de imagem, direcionamento de carreiras e gerenciamento de crise, sendo uma das primeiras agências a trabalhar assessoria pessoal com estratégia de branding. Além, de trabalhar com uma comunicação 360º e ser especialista em diversos núcleos, como música, moda, corporativo, artístico, saúde e beleza.
A agência atende clientes como Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Cleo, Luísa Sonza, Maya Gabeira, agência Mynd, e agora conta com a chegada de 20 novos clientes fortes para o mercado, como Alok, Babu Santana, Camilla de Lucas, Felipe Castanhari, Free Free, Letícia Bufoni, Luccas Neto, Thelma Assis, Urias, Vitão, Xand Avião, e muitos outros.
“Buscamos estabelecer relacionamentos sólidos e de confiança com nossos clientes, e os resultados positivos deste ano nos mostram que estamos no caminho certo. Em um ano como este, preenchido por muita incerteza, conseguimos trabalhar com muito afinco e agilidade, e expandimos nossa atuação, conquistando novos assessorados, contratando mais braços para continuarmos oferecendo o melhor atendimento possível, desenvolvendo um núcleo focado em digital, recriando nossa identidade de marca e colocando um novo site no ar. Temos muito a agradecer”, diz Melina Tavares, CEO da Melina Tavares Comunicação.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA