TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação

TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.

Pedro Aguirra

11.08.2025

TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação

O TEMPLO, empresa especializada em transformação digital e educação corporativa com foco em Inteligência Artificial Generativa e plataformas, passa a contar com a Giusti Creative PR como nova parceira de comunicação. A agência será responsável pela assessoria estratégica, com foco em relações com a mídia e no fortalecimento da reputação institucional da empresa.

Fundada em 2003 e integrante da FSB Holding, a Giusti está entre as cinco principais agências de comunicação do Sudeste, segundo o Prêmio Top Mega Brasil, e acumula prêmios como Caboré e Cannes Lions. Atualmente, atende mais de 50 clientes com consultoria estratégica em comunicação corporativa, relações públicas, presença digital e gestão de temas sensíveis.

A atuação da Giusti para o TEMPLO contemplará as áreas corporativa e de produto, evidenciando iniciativas como capacitação personalizada para empresas, fábrica de conteúdo artificial, plataforma de IA como serviço e projetos de implementação de novas tecnologias. Entre os diferenciais do TEMPLO estão o pensamento crítico sobre futuros do trabalho, a cofundação do Instituto Brasileiro de Ciência de Dados (Bios) e o desenvolvimento de uma plataforma proprietária com agentes educacionais, biblioteca de prompts e ferramentas para automação e aumento de produtividade.

Com sede no Rio de Janeiro, o TEMPLO reúne 480 especialistas em Inteligência Artificial, educação corporativa e automação de processos, oferecendo soluções personalizadas para empresas de médio e grande porte. A conta será liderada por Carolina Cachoni, com gestão de Priscilla Martinelli e atendimento de Rosangela Andrade e Gabriel Hsu.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões