Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento exclusivo reuniu executivos de diversos setores no início de dezembro, em SP.
Adnews
14.12.2023
Em um evento exclusivo realizado no início de dezembro em São Paulo (SP), a aunica Interactive Marketing compartilhou as últimas tendências em Customer Experience (CX) no aunica Innovation Meeting 2023. O encontro, que reuniu executivos de diversos setores, destacou a evolução da inteligência artificial e seu impacto nas oportunidades de negócios e relacionamento com o cliente.
Realizado em parceria com a NextGen e a Resulticks, o evento contou com a participação de renomados profissionais do mercado. Gui Zaniol, Solutions Consultant US & LATAM da Resulticks, enfatizou a importância de entender o comportamento do cliente como ponto de partida para estratégias eficazes de CX e compartilhou casos de sucesso, incluindo a colaboração com a Samsung, onde a Resulticks mapeou e organizou clientes por personas, personalizando interações de acordo com seus hábitos. Dados apresentados pela Resulticks destacaram que empresas que investiram em CX experimentaram um crescimento 12% mais rápido do que seus concorrentes, além de uma redução de 20% na taxa de churn.
O evento também abordou a essencialidade da personalização no CX, exemplificada pela Visa, que enfatizou a importância de evitar campanhas ineficazes ao entender as preferências do cliente. Marcelo Santiago, head de CX, Digital & Data na Nissan South America, destacou a relevância da personalização também na indústria automobilística.
Já Priscila Santos, COO da Aunica, ressaltou a crescente adoção de estratégias de CX e a mudança cultural que tornou a personalização aceitável e apreciada pelos consumidores. Outros especialistas enfatizaram a necessidade de uma abordagem multicanal para o CX, reconhecendo que as estratégias offline também desempenham um papel crucial. A responsabilidade na gestão e proteção de dados foi não foi esquecida, especialmente em um mundo com crescente volume de informações.
O aunica Innovation Meeting 2023 proporcionou insights valiosos sobre o futuro do CX, destacando a importância da tecnologia, do conhecimento das plataformas e da responsabilidade na era do marketing de dados. Confira os destaques do evento no vídeo abaixo.
* Com informações de Aline Porfírio | Foto de capa: Aline Porfírio
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