CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Frases foram exibidas na San Diego Comic-Con
Adnews
26.07.2019
No mês passado, a Nike, em parceria com a Netflix, lançou uma coleção de Stranger Things (veja aqui). Neste sábado, (20), durante o painel da Comic-Con em San Diego, a marca apresentou mensagens escondidas nos tênis.
Quando as palmilhas forem levantadas, os consumidores poderão encontrar o código secreto que foi quebrado por Steve, Dustin e Robin na última temporada da série, além de ser impresso em inglês e russo.
The “Upside Down” Stranger Things x Nike Tailwind pic.twitter.com/BBh84hXQjm
— Larry Junior ???????? (@iamlarryjunior) July 21, 2019
O calçado está disponível apenas em algumas lojas nos EUA e deve ser disponibilizado em outros locais a partir de 21 de agosto.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.