Terceira edição do #MetaWomenIntech debate desafios da maternidade em webinar especial em comemoração ao Dia das Mães

Em evento online e gratuito acontece dia 11 de maio, terça-feira, onde três profissionais de tecnologia discorrerão sobre as rotinas em casa, no trabalho e com os filhos, além de inspirar outras mulheres a entenderem melhor o mundo da tecnologia e do empreendedorismo

Adnews

10.05.2021

Terceira edição do #MetaWomenIntech debate desafios da maternidade em webinar especial em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, na próxima terça-feira, dia 11 de maio, às 18h, a plataforma #MetaWomenIntech – Transformação Digital realizará o Webinar, gratuito e aberto ao público, “Dias das Mães: a Dupla Jornada na Área de Tech”.

O evento online apresentará o ponto de vista de três mulheres, profissionais de tecnologia, para contar suas rotinas em casa, no trabalho e com os filhos, e inspirar outras mulheres a entenderem melhor o mundo da tecnologia e do empreendedorismo, e será protagonizado por Carolina Morandini, Head de Portfólio & Scout da Wayra Brasil, responsável pela gestão das startups investidas, bem como pela busca (scout) de novas oportunidades no mercado para investimento e negócios com a Vivo, Telefônica e grandes empresas; por Monique Lima, fundadora da Mimo Live Sales, plataforma de Live Commerce pioneira na América Latina; e Rafaela Bassetti, fundadora da Wishe, grupo de investimento focado em startups lideradas por mulheres, e sócia da B2Mamy, empresa de educação e pesquisa especialista na jornada da maternidade.

A ação #MetaWomenInTech é uma iniciativa da Meta, consultoria de tecnologia e soluções focada em transformação digital, para contribuir com a formação, networking e capacitação das profissionais da área e intensificar a presença de mulheres no setor. O evento contará com a participação do público pelo chat. As inscrições estão abertas aqui!

SERVIÇO:

Webinar: #MetaWomenInTech | A Dupla Jornada na Área de Tech

Data: 11 de maio

Horário: 18h

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores